POLÍTICA DE REEMBOLSO — DS INFINITE
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder Ă devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected]Â
O reembolso será realizado em até 7 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para [email protected]
informando seu nome completo, nĂşmero do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vĂdeos).Â
O pedido será analisado em atĂ© 7 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituĂdo(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo mĂ©todo de pagamento selecionado no momento da compra.Â
Em cumprimento ao CĂłdigo de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nÂş 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serĂŁo tratados por logĂstica reversa, Ă s expensas do fornecedor.
O cliente receberá um cĂłdigo de autorização de postagem por e-mail, apĂłs a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agĂŞncia dos Correios.Â
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: [AV. Sergipe N:684 B. São Cristóvão. Loja. Tapurah. Cep: 78573-000. Mato Grosso]
Entre em contato conosco:
Caso vocĂŞ tenha qualquer dĂşvida sobre a nossa polĂtica de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]
.
Â